quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NOVIDADES MENINAS!

Oi lindas, tudo bem com vocês? Hoje vim dar uma ótima notícia pra vocês. Estou montando minha própria marca, logo logo vou abrir minha loja pra vocês irem lá, pra ficarem mais lindas... Mas outra notícia boa, é que eu já estou vendendo minhas peças de roupas! Tenho de tudo, lindo lindo! Então o blog está com um novo visual, e minha página infelizmente mudou, porque depois que passa de 200 curtidas não pode mais trocar o nome! Mas então, aqui embaixo vou deixar o link da página.
Mais uma notícia, é que preciso de vocês para montar meu book, vou estar selecionando 15 meninas para poderem tirar foto com minhas peças. Tá com duvidas né? Vou esclarecer tudo, e se você continuar confusa, pode me chamar no privado, seja por facebook, whats, não importa!
Vou montar tudinho e depois posto aqui novamente, mas fiquem ligadas. Já vai tirando váaaarias fotos lindas, maravilhosas pra me mandar!
UM BEIJOOOO!

link da página: https://www.facebook.com/clarapiresmoda curtem e fiquem ligadas nas promoçōes!

2 comentários:

  1. E a gente manda onde linda? no seu face??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou colocar no sorteie.me lá na página clara pires moda feminina!
      Deve ser esse final de semana mesmo, vou explicar direitinho por lá, beijos!

      Excluir