sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Look do dia!

Olá meninas, quanto tempo!
Prometo que não abandono vocês de novo, é porque eu tava enrolada tentando montar minha loja, mas acabei desistindo e vou continuar só vendendo em casa mesmo!
Então, ontem fui em um barzinho com meu amor, e é claro que eu tirei foto para vocês.
Meu look meninas, é super básico, eu adoooro ficar a vontade, e como tava um carlorzão, coloquei uma saia, um body e um casaquinho só para dar um ar de mais arrumadinha.
Sou completamente apaixonada por saias e cintos, amo de paixão meeeesmo!
Vamos ser sinceras, um cinto é sempre bem-vindo no look, e minha dica pra vocês é ter um armário cheio de cintos, porque ele sempre salva nossos looks!
Esse look pode usar tanto de dia, quanto a noite, só não podem sair tipo para uma festa, não fica nada legal né meninas...
Se quiserem que eu posto alguns assuntos para vocês, me mande pelos comentários ou pelo facebook...
Beijos <3

Estou usando: Body (Clara Pires)
                      Saia (Planet Girls)
                      Casaco (Clara Pires)
                      Bolsa (Planet Girls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário